Reunião de Dirigentes do Sintepav discute negociações da Campanha Salarial 2013

19 de março de 2013
Fonte: Assessoria de Comunicação Sintepav-BA

Dirigentes do Sintepav-BA realizam reunião na sede do Sindicato para debater os encaminhamentos da Campanha Salarial 2013

Os dirigentes sindicais do Sintepav-BA, realizaram ontem (18) uma reunião para debater a posição dos trabalhadores durante as assembleias de mobilização realizadas em todo o Estado da Bahia e as rodadas de negociação da Campanha Salarial 2013. Durante a reunião foi apresentado o panorama das negociações na Bahia e no Brasil.

Estiveram presentes na reunião o presidente do Sintepav-BA, Bebeto Galvão, o vice-presidente Irailson Warneaux (Gazo) e os diretores, Paulo Roberto, Juciara Santana, Emerson Gomes, Alex dos Santos, Valdeli Rosa, Elder Brito, Vitor Costa, Fernando Santos, Sinézio da Silva, Iranildo Domingos, Hélio Lino, Nivaldo Querino, Neilton Ferreira, Anderson Gusmão, Higor Silva, Giomar Carvalho, Ricardo da Cruz, Gilson Ferreira, Augusto Borges, Otávio Feliciano, além da assistente jurídica do Núcleo de Negociação, Iraci Macedo, a assessora de comunicação, Sara Regina, a assistente administrativa, Gleilma dos Santos , a secretária Lia Santos e o gestor executivo Itamar Ferreira.

Para o presidente do Sintepav-BA, Bebeto Galvão, esse é o momento dos trabalhadores demonstrarem a unidade política da categoria, realizando uma contraposição a postura conservadora das empresas. “Vamos continuar reforçando a nossa luta para assegurar o direito ao trabalho digno, adequadamente remunerado com saúde e segurança, e meio ambiente de trabalho saudável”, afirma Bebeto Galvão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

     

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>