Sintepav realiza reunião sobre a Campanha Salarial 2014

10 de dezembro de 2013
Fonte: Assessoria de Comunicação Sintepav Bahia

O processo de organização da Campanha Salarial 2014 teve início com a aplicação das enquetes nas  diversas obras da Bahia para elaboração da pauta de reivindicação, a partir da opinião dos  trabalhadores. Com o objetivo de estruturar os próximos procedimentos para discutir melhor os  assuntos referentes a essa importante etapa da vida dos trabalhadores, será realizada amanhã (11),  uma reunião com todos os dirigentes sindicais, assessores e funcionários, no Hotel Monte Pascoal, a  partir das 08h.

Os dirigentes sindicais deram início ao processo de organização da Campanha Salarial 2014

A reunião contará com a participação dos diretores das Sub Sedes de Camaçari, Feira de Santana, Itabuna, Ipiaú, Senhor do Bonfim, Xique-Xique, Guanambi, Brumado, São Roque do Paraguaçu, além da sede em Salvador. “A Campanha Salarial é o momento de reivindicarmos avanços para a categoria e a organização das etapas, desde a aplicação das enquetes, construção e aprovação da pauta de reivindicações é de extrema importância para o sucesso da categoria”, afirma o vice-presidente do Sintepav Bahia, Irailson Warneaux (Gazo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

     

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>