Sintepav BA realiza ação Solidaria em Comes de Farias

Atualizada em 11 de junho de 2015

O sindicato também realizou a Campanha as Mãos que constroem, são as mesmas que ajudam o próximo para as vítimas das chuvas em Salvador

IMG_0065

O Sintepav BA através do Secretário-Geral , Paulo Roberto, realizou ontem (02) doação de muletas na comunidade de Cosme de Farias.

O Sintepav BA, através do Secretário-Geral e coordenador da equipe Salvador, Paulo Roberto, realizou ontem (02), doação de muletas na comunidade de Cosme de Farias. A doação faz parte da política de ação social desenvolvida pelo sindicato.

IMG_0070

De acordo com Paulo Roberto, o Sintepav Bahia tem uma preocupação social, para além do mundo do trabalho, pois compreende que o movimento sindical tem que está associado com a agenda da sociedade e contribuir na luta por melhores condições de vida para toda população. “Realizações uma série de ações sociais e ontem doamos muletas para melhorar a qualidade de vida de uma moradora em Cosme de Farias, pois compreendemos que nosso papel tem que ir além do movimento sindical, já que os trabalhadores são as mesmas pessoas que residem nas comunidades”, destaca.