NOTA CONVOCATÓRIA PROCESSO SINTEPAV/BA X NORSERGE – PETROBRAS

Prezados(as) Companheiros(as),

Após esses (longos) anos de luta e espera, venho, por meio desta Nota Convocatória, informar a todos o pagamento (ainda que parcial) dos créditos vindicados pelo Sindicato, em nome de vocês, alusivo aos contratos de trabalho então mantidos com a “NORSERGE”.

Trata-se, por enquanto, dos valores incontroversos (isto é, aqueles reconhecidos pela Executada – no caso a PETROBRÁS). A existência de eventuais diferenças ainda havidas entre os nossos cálculos e os da Ré serão objeto de apreciação e apuração pelo calculista da Vara, por ocasião do julgamento dos Embargos à Execução opostos. Assim, caso reste futuramente reconhecida alguma outra quantia devida, informaremos oportunamente.    

Os repasses das quantias individuais já liberadas dar-se-ão, somente, por meio de cheque nominal ao trabalhador beneficiário, a ser entregue, na escala indicada no anexo, no escritório de advocacia “CUMMING & DANTAS”, localizado na Rua Ewerton Visco (atrás do Shopping Sumaré-Posto Shell), 290, Edifício Boulevard Side Empresarial, Salas 911/912 – Caminho das Árvores (Avenida Tancredo Neves), a partir da próxima terça-feira (dia 07/02/2017), em horário comercial (08:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h). Para tanto, deverá ser apresentado um documento oficial (original) com foto.   

Outros dados, se necessários, poderão ser obtidos através do telefone (71) 3507-7177 (Sindicato), apenas no turno da manhã (tratar comigo).

Acesse aqui a planilha com os valores individuais de cada um.

Atenciosamente,

FLAVIO CUMMING

Advogado

Coordenador do Departamento Jurídico SINTEPAV-BA 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *