Sintepav BA realiza café da manhã em homenagem aos 25 anos de Fundação

12 de julho de 2017

O Sintepav BA realizou nesta quarta-feira (12), na sede da instituição em Salvador, um café da manhã com os dirigentes, assessores sindicais e funcionários em homenagem aos 25 anos de fundação do sindicato. Na quinta-feira (13), será realizada uma celebração ecumênica, às 07h30, na obra do metrô de Salvador, canteiro de Mussurunga.

O secretário-geral do Sintepav BA, Paulo Roberto, destaca que a história do sindicato ao longo dos 25 anos da fundação, demonstra a sua importância na vida dos trabalhadores. “Ao longo desses 25 anos de fundação melhoramos a qualidade de vida da categoria, com conquistas históricas e uma Convenção Coletiva de Trabalho que está entre as melhores do país, mesmo em momento de crise”.

De acordo com o presidente da Força Sindical BA e diretor do Sintepav BA, Emerson Gomes, a instituição é responsável por grandes mobilizações da categoria e passou a ser reconhecido e respeitado no Brasil e internacionalmente por suas inúmeras ações em defesa dos trabalhadores.

Histórico – Fundado em 12 de julho de 1992, o Sintepav BA completa 25 anos em 2017. Atualmente o sindicato representa aproximadamente 16 mil trabalhadores em todo estado da Bahia em obras do metrô, Parques Eólicos, Parque Solar, terraplanagem, pavimentação, saneamento básico, estradas e rodagens, linhas de transmissão, Ferrovia de Integração Oeste Leste (FIOL), rodovias, barragens, entre outras.