Reunião entre o Sintepav BA e a Conder apresenta avanços

14 de julho de 2017

Dirigentes do Sintepav BA e os representantes da Conder

Os dirigentes do Sintepav BA e os representantes da Conder – Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia realizaram reunião nesta sexta-feira (14), sobre as demissões em massa na obra do Consórcio Transoceânico, devido à falta de repasses. Durante a reunião ocorreram avanços que serão informados aos trabalhadores na assembleia que será realizada na segunda-feira (17), às 07h em frente à obra na Gal Costa e posteriormente no site do sindicato.

De acordo com o presidente em exercício do Sintepav BA, Irailson Warneaux (Gazo), na reunião também foi possível identificar o centro do problema. “Identificamos que a falta de repasses é do governo federal e não do governo estadual que inclusive tem tentado solucionar essa questão”, explica.