Reunião debate questões relacionadas a Saúde

19 de julho de 2017

Reunião trata de melhorias na qualidade de vida

Os dirigentes, assessores e funcionários do Sintepav BA participaram nesta quarta-feira (19), às 08h30, na sede do sindicato em Salvador, da reunião sobre melhorias para a instituição, referentes as questões de saúde dos seus colaboradores.

De acordo com o presidente em exercício do Sintepav BA, Irailson Warneaux (Gazo), o sindicato procura melhorias para o seu quadro diretores, assessores e funcionários, visando melhor qualidade de vida, através da saúde. “Estamos empenhados em trazer melhorias na qualidade de vida das pessoas envolvidas na instituição e a saúde é a nossa prioridade para os trabalhadores na obra, mas também para o nosso quadro”.