Visita técnica de saúde e segurança verifica condições de trabalho na empresa Ferreira Guedes

20 de julho de 2017
Fonte: Assessoria de Comunicação Sintepav BA

Visita técnica de saúde e segurança do trabalho verifica condições de trabalho na empresa Ferreira Guedes

O Departamento de Saúde e Segurança do Trabalho (DSST) do Sintepav BA realizou ontem (19) uma visita técnica na empresa Ferreira Guedes, responsável pela obra de construção do terminal de ônibus de interligação com o metrô em Lauro de Freitas. A visita foi realizada pelo técnico de segurança do trabalho, Alex Sousa, o diretor do Sintepav BA, Augusto Borges com a coordenação do secretário-geral do Sintepav BA, Paulo Roberto.

Durante a visita foram verificadas as condições de trabalho que os funcionários da empresa estão submetidos com o objetivo de combater as condições inseguras, conforme determina as Normas Regulamentadoras e a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria. Essa é uma das inúmeras ações desenvolvidas pelo Sintepav Bahia para preservar a vida dos trabalhadores.