Seminário da Força Sindical BA vai esclarecer as principais mudanças nas relações de trabalho e aposentadoria

24 de agosto de 2017
Fonte: Ascom Força Sindical BA

A Força Sindical Bahia realiza amanhã, no Hotel Portobello, em Ondina, Salvador, às 13h30, o Seminário “Os Impactos das Reformas Trabalhista e Previdenciária na Vida dos Trabalhadores e Sindicatos”.

Os novos desafios suscitados pela reconfiguração das relações de trabalho irão nortear o evento, que contará com as presenças de Sérgio Luiz Leite – Presidente da FEQUIMFAR e 1º Secretário da Força Sindical Nacional; João Carlos Gonçalves (Juruna) – Secretário-geral da Força Sindical Nacional; Ana Georgina e Gustavo Palmeira, técnicos do DIEESE; e Flavio Cumming , Advogado. A programação também inclui a participação do deputado federal Bebeto Galvão.

O objetivo do Seminário é orientar e esclarecer quanto as principais mudanças que modificam bruscamente as relações de trabalho e aposentadoria, proporcionando uma nova dinâmica na relação trabalhista.

Para Emerson Gomes, presidente da Força Sindical Bahia, todos serão afetados, seja pelas mudanças na regra da aposentadoria ou na relação entre empregado e empregador. “Esse é um tema que interessa a todos. Essa é a oportunidade de debatermos sobre as Reformas, entender o que já foi aprovado, o que ainda está sendo proposto pelo Governo e as consequências para o trabalhador brasileiro e para os sindicatos”, finalizou o presidente.