Sintepav BA realiza reunião do Pleno e participa do Seminário “Os Impactos das Reformas Trabalhistas e Previdenciárias na Vida dos Trabalhadores e Sindicatos”

25 de agosto de 2017
Fonte: Assessoria de Comunicação Sintepav BA

Os dirigentes, assessores e funcionários da Sede e Subsedes do Sintepav BA participam nesta sexta-feira (25) da continuidade da reunião que teve início ontem (24) no Hotel Portobello em Salvador e debate o processo de organização nas obras da construção pesada. Os participantes da reunião também estiveram presentes no Seminário “Os Impactos das Reformas Trabalhistas e Previdenciárias na Vida dos Trabalhadores e Sindicatos” realizado pela Força Sindical.

O debate sobre o tema também foi tratado na manhã desta sexta-feira com apresentação realizada pelo economista da Subseção do Dieese do Sintepav BA, Gustavo Palmeira, que apresentou os impactos da reforma trabalhista no setor da construção pesada. De acordo com o presidente do Sintepav BA, Bebeto Galvão, o sindicato irá resistir e não permitirá a diminuição dos direitos dos trabalhadores, mas é necessário que a base continue mobilizada e unida.

No período da tarde serão apresentadas informações sobre as obras da Sede e Subsedes.