Força Sindical Bahia realiza seminário em Feira de Santana

04 de Setembro de 2017
Fonte: Ascom Força Sindical BA

Após o último Seminário feito pela Força Sindical Bahia, em Salvador, foisugerido realizar em outras cidades e regiões um debate sobre o atualmomento sócio econômico do país e como isso interfere na vida da classetrabalhadora. A sugestão foi acatada e começou a ser concretizada no dia 02. Dessa vez, os trabalhadores de Feira de Santana terão oportunidadede participar do Seminário “Impacto das Reformas Trabalhista ePrevidenciária na vida dos Sindicatos e Trabalhadores”.

Para Emerson Gomes, presidente da Força Sindical Bahia, o objetivo é potencializar a discussão em torno das Reformas e alertar sobre os seus efeitos.  “Precisamos conhecer o que dizem essas Reformas, saber quais as mudanças na legislação estão sendo feitas, levar esse debate às nossas bases e mobilizar os trabalhadores. É muito importante que os dirigentes sindicais participem e convoquem a sua categoria para debater o tema, só assim vamos definir estratégias e ações para a redução de danos aos trabalhadores”, finalizou Emerson.

As palestras serão realizadas por Gustavo Palmeira, Técnico do Dieese, e pelos advogados Flávio Cumming, Golda Mazur e Reginaldo Ferreira Borges. O Seminário irá acontecer no Sindicato dos Comerciários, na Rua Taguatinga,das 09h às 16h.