Sintepav BA solicita suspensão da empresa de alimentação, após funcionários da Ferreira Guedes passarem mal

04 de setembro de 2017
Fonte: Assessoria de Comunicação Sintepav BA

Na última quinta-feira (31), os trabalhadores da Ferreira Guedes passaram mal, após ingerirem comida fornecida pela empresa terceirizada da obra no dia anterior. Os dirigentes doSintepav BA acompanharam o atendimento dos trabalhadores e exigiu a retirada imediata da empresa responsável pelo fornecimento da alimentação.

O Departamento de Segurança e Saúde (DSST) do Sintepav BA, acompanha todos os procedimentos, entre eles, o levantamento realizado pela Vigilância sanitária para identificar a causa do problema. De acordo com o presidente em exercício do Sintepav BA, Irailson Warneaux (Gazo), a qualidade da alimentação fornecida pelas empresas aos trabalhadores é uma das exigências do sindicato.

Confira matéria com entrevista de IrailsonWarneaux (Gazo)