Força Sindical Bahia realiza seminário em Itabuna

03 de outubro de 2017
Fonte: Ascom Força Sindical BA

Seguindo a sugestão de realizar um debate em várias cidades do estado sobre a reforma trabalhista, a Força Sindical Bahia leva para Itabuna o Seminário “Impacto da Reforma Trabalhista na vida dos Sindicados e Trabalhadores”. Chegou a vez dos itabunenses debaterem o tema e discutirem como a reforma afeta toda a classe trabalhadora.  O evento, promovido pela Central e com o apoio do Sindicato dos Rodoviários de Itabuna, aconteceu na segunda-feira (02), no Sest Senat, às 08h30.

O objetivo do Seminário foi orientar e esclarecer as principais mudanças que modificam as relações de trabalho, proporcionando uma nova dinâmica na relação trabalhista. Para Emerson Gomes, presidente da Força Sindical Bahia, todos serão afetados. “Esse é um tema que interessa a todos, por isso estamos fazendo essa caminhada em diversas cidades. Essa é a oportunidade de debatermos a reforma e entender as consequências para o trabalhador e para os sindicatos. Estamos falando de direitos que garantem as condições de trabalho.”, disse o presidente.

As palestras foram realizadas por Gustavo Palmeira, Técnico do Dieese; pelos advogados do Sintepav BA Flávio Cumming e Golda Mazur; além do Engenheiro de Segurança do Trabalho da Fundacentro BA|SE, Robson Rodrigues. O Seminário já foi realizado em Salvador, Feira de Santana e Jaguaquara.