Dirigentes do Sintepav BA participam da Campanha da ICM pela retomada do emprego e do desenvolvimento

25 de outubro de 2017

Dirigentes participam da campanha promovida pela ICM em Brasília

O presidente do Sintepav BA e deputado federal, Bebeto Galvão, o presidente em exercício do Sintepav BA, Irailson Warneaux (Gazo), o diretor financeiro do Sintepav BA e presidente da Força Sindical BA, Emerson Gomes, participaram ontem (24) em Brasília da campanha “Retomada das obras Paralisadas já!”, promovida pela Internacional dos Trabalhadores da Construção e da Madeira.

O evento reuniu dirigentes sindicais de todo país e debateu os desemprego causado pelas obras paralisadas e estratégias que possibilitem o retorno dos empregos e do desenvolvimento do país. “Estamos nos articulando nacionalmente para que o Brasil volte a crescer e a dignidade dos nossos trabalhadores e trabalhadoras se torne uma realidade palpável”, destaca Gazo.