Sintepav BA realiza segundo dia da eleição da diretoria nesta quarta-feira

07 de fevereiro de 2018

Os trabalhadores da construção pesada e montagem industrial da Bahia podem participar até hoje (07), da eleição para renovação da diretoria do Sintepav BA. A eleição que teve início ontem (06) em todo o estado, conta com 16 mil trabalhadores votantes na Bahia. Os votos serão apurados amanhã (08) na Sede da Força Sindical BA.

O primeiro dia de eleição contou com grande participação da categoria que compareceu aos locais de votação para exercer o seu direito. As urnas circulam nas empresas para a coleta de votos e nas empresas cujos trabalhadores estão na mesma área a votação é realizada no mesmo local, já os trabalhadores que estão em várias frentes de serviço, as urnas estão no trajeto do trabalho ou frentes de serviços.

Participe das eleições, afirme a democracia e fortaleça mais o Sintepav com o seu voto!