Sintepav BA e Sinicon iniciam rodada de negociação da Campanha Salarial 2018

22 de fevereiro de 2018

Os dirigentes do Sintepav BA e os representantes do Sinicon – sindicato patronal realizaram ontem (21), em Salvador, a primeira rodada de negociação da Campanha Salarial 2018. Os trabalhadores da construção pesada que tem data base em 1º de março definiram o mote “Resistir para Conquistar” e estão mobilizados em toda a Bahia.

Para o presidente do Sintepav BA, Irailson Warneaux (Gazo), o sindicato manterá a posição de não aceitar a retirada das conquistas alcançadas historicamente pela categoria. “Essa é uma campanha salarial que conta com a grande mobilização dos trabalhadores em toda a Bahia e juntos iremos lutar para manter as conquistas que juntos alcançamos”, destaca.