Sintepav BA intensifica realização de assembleias nas obras da Bahia

17 de julho de 2018

Assembleias são realizadas em diversas obras da Bahia

Os dirigentes e assessores sindicais do Sintepav BA intensificaram em julho o processo de assembleias nas diversas obras da Bahia com o objetivo de acompanhar o cumprimento dos direitos da categoria e debater a importância do fortalecimento do movimento sindical, diante da nova lei trabalhista. As assembleias já foram realizadas em Salvador, na região do recôncavo, Bom Jesus da Lapa, Luís Eduardo Magalhães, entre outras cidades.

Assembleias são intensificadas em julho

De acordo com o presidente do Sintepav BA, Irailson Warneaux (Gazo), é necessário fortalecer os sindicatos para que a classe trabalhadora consiga manter os seus direitos. “É nítida a tentativa com a nova lei trabalhista dos empresários tentarem enfraquecer financeiramente os sindicatos para que não tenhamos força de manter as nossas ações de defesa dos direitos dos trabalhadores e que resultaram em grandes avanços para as diversas categorias”, destaca Gazo.