SineBahia realiza serviços gratuitos no bairro da Saúde

23 de julho de 2018
Fonte: Redação A Tarde

O Serviço de Intermediação para o Trabalho (SineBahia) realizará, nesta terça-feira, 24, uma ação para buscas de emprego e emissão da Carteira de Trbalho e Previdência Social (CTPS), no bairro da saúde, em Salvador.

As atividades estarão disponíveis das 8h às 14h, no Sindicato de Entidades Culturais, Recreativas, Assistência Social, Orientação e Formação Profissional – SENALBA, localizado no Largo da Saúde, nº 03.O atendimento será por ordem de chegada e limite de senhas.

Documentação

Para participar é necessário apresentar a CTPS. Caso o candidato não tenha cadastro do Sine, é preciso comparecer com os comprovantes de residência e escolaridade.

A solicitação de 1ª via da CTPS requer RG, CPF, Certidão de Nascimento/Casamento ou Divórcio, além de comprovante de residência emitido nos últimos 90 dias. O requerimento para 2ª via do documento exige a apresentação do Boletim de Ocorrência de Perda ou Roubo, expedido em uma delegacia, através da Secretaria de Segurança Pública (SSP), com registro do número do Programa de Integração Social (PIS)