Sintepav BA fiscaliza condições de Segurança e Saúde no Trabalho na obra do aeroporto de Salvador

25 de julho de 2018

O Sintepav BA, através do Departamento de Segurança e Saúde no Trabalho (DSST), composto pelo diretor sindical, José Luiz, a coordenadora Cleide Sousa e o técnico em segurança do trabalho, Alex Sousa, realizaram no dia 19 de julho uma visita técnica na obra do aeroporto de Salvador. A fiscalização na obra realizada pelo Consórcio TAV, também foi acompanhada pelo diretor do Sintepav BA, Elder Brito e os assessores sindicais, Augusto Borges e Charles Silva.

De acordo com o DSST do Sintepav BA, a visita técnica teve o objetivo de verificar as condições de trabalho em toda a obra. Os pontos identificados como irregulares, serão apresentados ao Consórcio para que sejam corrigidos de forma imediata.