Reuniões definem novas estratégicas de defesa dos direitos dos trabalhadores

02 de agosto de 2018

Os dirigentes, assessores e funcionários do Sintepav BA intensificaram as reuniões no sindicato com o objetivo de desenvolver novas estratégias que possibilitem o cumprimento dos direitos dos trabalhadores em todo o estado. Além das visitas realizadas nas obras pelos dirigentes e assessores sindicais para assegurar o cumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria, os Departamentos Jurídico, Comunicação, Segurança e Saúde no Trabalho desenvolverão atividades conjuntas para fortalecer a categoria diante da nova lei trabalhista.

De acordo com o presidente do Sintepav BA, Irailson Warneaux (Gazo), diante de um cenário em que o patronal tenta enfraquecer os trabalhadores, é preciso intensificar a organização e mobilizar a classe trabalhadora em todo o país. “Precisamos nos manter mobilizados, pois somente unidos podemos fazer prevalecer nossos direitos”, destaca Gazo.