Secretarias do Sintepav BA participam da reunião semanal de Atividades

14 de agosto de 2018

As Secretarias de Segurança e Saúde no Trabalho, Jurídica, Comunicação e Geral participaram ontem (13), da reunião de organização semanal das atividades realizada pela diretoria operativa do Sintepav BA. Durante a reunião, foram apresentadas as demandas e realização das atividades em cada setor, a exemplo das visitas as obras, realização de assembleias, reuniões e medidas judiciais em defesa dos direitos dos trabalhadores.

O presidente do Sintepav BA, Irailson Warneaux (Gazo), também destacou a luta realizada pelo sindicato contra o desemprego que atinge os trabalhadores e ações que serão realizadas com o objetivo de ampliar o dialogo com os governos estadual e municipal para valorização da mão de obra local. “O sindicato tem lutado pela retomada de importantes obras com o objetivo de aumentar do número de empregos em nosso setor, pela valorização da mão de obra local e vamos intensificar essa luta inclusive com a realização de manifestações para aumentarmos o dialogo com o governo”, destacou.