Secretaria de Segurança e Saúde no Trabalho do Sintepav BA realiza visitas técnicas nas obras das empresas ADM Engenharia e Urbamais

23 de agosto de 2018

A Secretaria de Segurança e Saúde do Trabalho do Sintepav BA realizou nos dias 16 e 17 de agosto, visitas técnicas nas obras de saneamento básico e terraplanagem realizada pelas empresas ADM Engenharia, Urbamais e as suas subcontratadas nas cidades de Itaberaba e Feira de Santana. A atividade foi acompanhada pelos diretores do Sintepav BA, Vitor Costa, Ricardo Sousa, Cristiano Souza, Juciara Santana, o assessor sindical, Edivandro Araujo e o técnico em segurança do trabalho, Alex Sousa.

A visita técnica teve o objetivo de inspecionar os canteiros de obras e todas as suas áreas de vivência, frentes de serviços e as condições de trabalho. Os problemas encontrados foram apresentados à empresa para o cumprimento das normas de segurança e a Convenção Coletiva de Trabalho da categoria.