Sintepav BA realiza reunião ampliada da diretoria

23 de agosto de 2018

Os dirigentes, assessores e funcionários do Sintepav BA, participaram quarta-feira (23) na Sede da Força Sindical BA, da reunião ampliada da direção que teve o objetivo de realizar os informes gerais, debater a conjuntura nacional, estadual e apresentar as definições administrativas e financeiras do sindicato.

O presidente do Sintepav BA, Irailson Warneaux (Gazo), reforçou a importância do trabalho do sindicato para a vida da categoria e as dificuldades enfrentadas pelos trabalhadores diante da situação econômica do país. “A classe trabalhadora passa por um momento difícil no país, o desemprego tem atingido a vida de milhares de famílias e o sindicato tem lutado para inserir os trabalhadores no mercado de trabalho”, destaca.