Plenária do Movimento Sindical entrega Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora aos candidatos ao Senado

27 de agosto de 2018

Plenária foi realizada pelas Centrais Sindicais

A Força Sindical BA, CUT, UGT, CTB, CSB e a Nova Central realizaram no dia 22 de agosto no Hotel Sol Victoria Marina em Salvador, a Plenária do Movimento Sindical para entrega da Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora por Democracia, Soberania e Desenvolvimento com Justiça Social: Trabalho e Emprego no Brasil, aos candidatos ao senado pelo estado da Bahia. O evento contou com a participação dos dirigentes do Sintepav BA.

De acordo com o presidente da Força Sindical BA e vice-presidente do Sintepav BA, Emerson Gomes, o documento entregue contém 22 reivindicações da classe trabalhadora e foi construído coletivamente pelas Centrais Sindicais. “O documento foi formalizado após vários debates entre as centrais sindicais. Só com a unidade de luta dos trabalhadores voltaremos a ter um Brasil com desenvolvimento econômico, com distribuição de renda e justiça social”, destaca.