Sintepav BA debate Acordo Coletivo de Trabalho em obra do Parque Solar

14 de setembro de 2018

Os dirigentes e assessores do Sintepav BA realizaram durante essa semana, assembleia com os trabalhadores da empresa Straction, responsável pela obra do Parque Solar de Bom Jesus da Lapa. A assembleia teve o objetivo de debater o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) para a obra, além de defender a regularização dos contratos de experiência de acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria.

De acordo com o presidente do Sintepav BA, Irailson Warneaux (Gazo), os representantes do sindicato realizarão uma reunião com a empresa para apresentar a posição dos trabalhadores, logo após será realizada uma nova assembleia com a categoria para definição sobre o ACT.