Sintepav BA acompanha início da elaboração de Laudos na obra do aeroporto de Salvador

10 de outubro de 2018

Realização dos laudos de insalubridade e periculosidade tiveram início na obra do aeroporto

O Sintepav BA, através da Secretaria de Segurança e Saúde no Trabalho, do diretor de comunicação, Elder Brito, do assessor sindical, Augusto Borges e do técnico em segurança do trabalho, Alex Sousa, acompanharam ontem (09) o início da elaboração dos laudos de insalubridade e periculosidade na obra do aeroporto de Salvador.

A realização dos laudos na empresa Alves Ribeiro e nas suas subcontratadas, responsáveis pela obra do aeroporto de Salvador, tem o objetivo de verificar as condições ambientais e ocupacionais dos postos de trabalho e as atividades laborais.