Secretaria de Segurança e Saúde no Trabalho do Sintepav BA realiza visita técnica na construtora NM

17 de outubro de 2018

Visita técnica verificou questões de segurança e saúde no trabalho na construtora NM

Com o objetivo de inspecionar os itens de segurança e saúde no trabalho, o Sintepav BA, através da Secretaria de Segurança e Saúde no Trabalho realizou ontem (16), uma visita técnica na construtora NM e as suas subcontratadas. A inspeção foi realizada pelo técnico em segurança do trabalho, Alex Sousa, os diretores Ricardo Sousa, Cristiano Souza, Juciara Santana, o assessor sindical, Edvandro Araújo, com a coordenação dos dirigentes José Luiz e Vitor Costa.

Durante a visita técnica foram verificadas as condições dos vestuários, banheiros, refeitórios e área de lazer do canteiro de obras; as sinalizações e organizações do canteiros; a adoção das medidas de proteção coletivas nas frentes de serviços e demais questões de segurança e saúde do trabalho. “Após a realização do levantamento, será agendada uma reunião com a empresa para tratar das questões de segurança e saúde do trabalho na obra”, explica Alex Sousa.