Reunião Semanal debate organização das ações do Sintepav BA

18 de outubro de 2018

Fonte: Assessoria de Comunicação SIntepav Bahia

Os dirigentes, assessores e funcionários do Sintepav BA participaram ontem (17) na Sede do sindicato em Salvador, da reunião semanal para o planejamento das ações e atividades a serem desenvolvidas pelo sindicato. Durante a reunião as Secretarias apresentaram as atividades desenvolvidas e as demandas da categoria.

O presidente do Sintepav BA, Irailson Warneaux, reforçou a importância do processo de organização para a garantia dos direitos da categoria e fez um panorama da conjuntura política do país e da importância de eleger deputados comprometidos com a classe trabalhadora, mas reforçou que nesse segundo turno da eleição presidencial a luta continua. “Precisamos eleger um presidente comprometido com os trabalhadores e a sociedade e o movimento social será fundamental, a eleição não está decidida, vamos continuar a luta e sermos multiplicadores”, destacou.

A reunião terá continuidade nesta quinta-feira (18).