Elaboração dos laudos de insalubridade e periculosidade são iniciados no Consórcio Transoceânico

26 de outubro de 2018

O Sintepav BA, através do diretor de comunicação, Elder Brito, o assessor sindical, Augusto Borges e o técnico em segurança do trabalho, Alex Sousa, acompanharam ontem (25), o início da elaboração dos laudos de insalubridade e periculosidade no Consórcio Transoceânico, responsável pela obra de perfuração do túnel no bairro de Boa Vista de São Caetano em Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança e Saúde no Trabalho do Sintepav BA o sindicato acompanha a realização dos laudos em todas as obras em que são realizados na Bahia. “Os dirigentes e a Secretaria de Segurança e Saúde no Trabalho verificam a realização dos laudos nas obras. Os laudos tem o objetivo de verificar em quais condições ambientais e ocupacionais são realizadas as atividades no ambiente de trabalho”, explica Alex Sousa.