Direção do Sintepav BA realiza planejamento das atividades semanais

13 de novembro de 2018

Os dirigentes, os assessores sindicais e as secretarias do Sintepav BA participaram ontem (12), da reunião semanal de organização das atividades. Durante a atividade foram apresentados os informes das equipes responsáveis pelo acompanhamento das obras no estado e debatidas as demandas das secretarias do sindicato.

Para o Secretário de Políticas Raciais do Sintepav BA, Vitor Costa, a conjuntura política do país exigirá dos sindicatos a intensificação do processo de organização com o objetivo de assegurar os direitos dos trabalhadores. “Vivemos um momento político bastante desfavorável aos trabalhadores, por isso precisamos nos mobilizar para juntos defendermos os nossos direitos”, destaca.