Assembleia na Constremac debate demandas da categoria

Centrais se reúnem pra reafirmar ações cujo eixo principal é a vacina
Descumprimento dos direitos dos trabalhadores causa paralisações de advertência em obras de Salvador

Assembleia com os trabalhadores da empresa Constremac.

Os dirigentes do Sintepav BA realizaram ontem (30), assembleia com os trabalhadores da empresa Constremac, responsável pela obra no Porto de Salvador com o objetivo de realizar mobilização para o ato de lançamento da Campanha Salarial 2020 que ocorrerá amanhã (31), a partir das 07h, além de debater as demandas gerais e específicas da categoria. De acordo com o presidente do Sintepav BA, Irailson Warneaux (Gazo), o sindicato realiza um trabalho diário de acompanhamento das obras e realiza assembleias constantes com o objetivo de debater com a categoria as ações para a preservação dos direitos. “A realização de assembleias para o debate das demandas dos trabalhadores é fundamental para o processo de organização das ações do sindicato, por isso estamos diariamente nas obras em todo o estado da Bahia”, ressalta.

COMMENTS