Sintepav BA realiza assembleias de mobilização da Campanha Salarial 2020

Inflação é de 0,54% em janeiro, maior resultado para o mês desde 2016
Novas autorizações para terminais privados garantem R$ 1,4 bilhão em investimentos
MP cria grupo de trabalho para acompanhar ações de enfrentamento ao coronavírus

31 de janeiro de 2020

Os dirigentes e assessores sindicais do Sintepav BA realizaram no mês de janeiro de 2020 uma série de assembleias nas diversas obras do estado com o objetivo de mobilizar os trabalhadores para Campanha Salarial 2020, além de tratar das demandas gerais e específicas dos trabalhadores. As assembleias foram realizadas nos Lotes 04 e 05 da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL) nas cidades de Brejinho das Ametistas, na empresa Lomacom na cidade de Pindaí, na empresa SSK em Bom Jesus da Lapa, entre outras. “O Sintepav BA está presente nas diversas obras da Bahia com o objetivo de debater com os trabalhadores as reivindicações, intensificar a luta pela preservação dos direitos e fortalecer a categoria”, destaca o presidente do Sintepav BA, Irailson Warneaux (Gazo).

Assessores sindicais realizam assembleias de mobilização.

O Sintepav BA está presente nas diversas obras da Bahia.

As assembleias trataram das demandas gerais e específicas dos trabalhadores.

COMMENTS