Dirigentes, assessores sindicais e funcionários do Sintepav BA participam do Seminário de Planejamento Estratégico

Secretarias do Sintepav BA solicitam medidas para diminuir os riscos de contágio do Coronavírus nas obras da construção pesada

03 de fevereiro de 2020

Sintepav BA realiza Planejamento Estratégico.

Com o objetivo de debater e planejar as ações que serão realizadas nas Secretarias temáticas, os diretores, assessores sindicais e funcionários do Sintepav BA, participaram nos dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro em Salvador do Seminário de Planejamento Estratégico da instituição.

O diretor do Sintepav BA, Bebeto Galvão, explica a importância de um planejamento estratégico diante da conjuntura desafiadora enfrentada pelo movimento sindical. “O crescimento e a influência política conquistadas por nossa organização, não nos permite trabalhar com base na intuição política de um ou outro dirigente. O desafio é transpor a discussão individual ou medidas e ações implementadas através de conversas, para construção de um planejamento que comporte não a posição pessoal, mas o projeto sindical do Sintepav BA”.

COMMENTS