SSST do Sintepav BA realiza visita técnica no alojamento da empresa WMK Construtora

19 de março de 2020

A Secretaria de Segurança e Saúde do Trabalho do Sintepav BA (SSST), realizou ontem (18), uma visita técnica nos alojamentos da empresa WMK Construtora, subcontratadas do Consórcio Orla Marítima em Salvador com o objetivo de inspecionar todas as condições de saúde e segurança do trabalho, oferecida pela empresa.
A visita técnica foi realizada pelo técnico em segurança do trabalho do Sintepav BA, Alex Sousa, os dirigentes do Sintepav BA, Cristiano de Jesus, Ricardo Souza, o assessor sindical do Sintepav BA, Augusto Borges com a coordenação do diretor do Sintepav BA, Vitor Costa.