Nota de Pesar

Secretarias do Sintepav BA solicitam medidas para diminuir os riscos de contágio do Coronavírus nas obras da construção pesada
Presidente do Sintepav BA se licencia para concorrer às eleições 2020
Boletins Coronavírus

O Sintepav BA recebeu com grande tristeza a notícia do falecimento da Diretora Global de Campanhas da ICM, a companheira Jin Sook Lee. Uma perda irreparável para o movimento sindical mundial, mas seu exemplo de empenho e dedicação na luta em defesa dos direitos das mulheres, jovens e dos trabalhadores imigrantes, estará para sempre em nossas memórias.

Jin Sook Lee nos deixa grandes contribuições para o desenvolvimento da classe trabalhadora, através da realização de importantes Campanhas Globais da ICM por Trabalho Decente nos megaeventos esportivos, a exemplo da Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos. Além do significativo trabalho voltado para a igualdade de gênero e a construção de uma rede de sindicatos da construção na Ásia-Pacífico. Nesse momento de dor, expressamos nossos sinceros pêsames aos familiares e amigos.

09 de abril de 2020
Bebeto Galvão – Representante da ICM