Covid-19: entidades sindicais e da sociedade civil criam site para apoiar vacinação

Enfermeira do Couto Maia, de 53 anos, é primeira baiana imunizada com a CoronaVac
Sintepav BA garante pagamento dos direitos dos Trabalhadores do Consórcio Transoceânico
STF forma maioria para permitir que estados e municípios comprem vacinas

22 de fevereiro de 2021
Fonte: Força Sindical

Com o apoio de entidades sindicais, entre elas a Força Sindical, e da sociedade civil, o Portal da Vacina foi desenvolvido pelo Sindicatos Online e tem como objetivo de fortalecer a luta contra a pandemia da Covid-19 com notícias relevantes sobre a vacinação no Brasil

O Portal da Vacina, desenvolvido pelo Sindicatos Online tem como objetivo fortalecer a luta contra a Covid-19 que já vitimou milhares de pessoas no Brasil e em todo o mundo. É um site de utilidade pública e de iniciativa das Entidades Sindicais e da sociedade civil que visa fortalecer a luta para a imunização da população.
A ferramenta, foi desenvolvida pelo Sindicatos Online com o objetivo de fortalecer a luta contra esta terrível doença que já vitimou milhares de pessoas no Brasil e em todo o mundo. “Temos muito orgulho de conseguir desenvolver a ferramenta para esse propósito e fazer parte dessa luta para a imunização da população”, afirma André Rodrigues, sócio fundador do Sindicatos Online.
Durante o processo de vacinação da população, serão disponibilizadas notícias relevantes sobre a vacinação no Brasil. Cadastre-se e receba conteúdo independente e preciso, com destaque para informações sobre a sua região. Saiba a data e local onde a vacina estará disponível para você e sua família.
Participação das entidades filiadas a Central
A Força Sindical é uma das entidades apoiadoras do Portal da Vacina, ferramenta que disponibiliza informações atualizadas, Estado por Estado, sobre a vacinação. “É importante que cada entidade sindical filiada participe desta luta e apoie institucionalmente e distribua seus conteúdos nas redes sociais”, ressalta Miguel Torres, presidente da Força Sindical.
O sindicalista reforça que é papel do movimento sindical fortalecer este serviço de utilidade pública, em favor da vida de todos os brasileiros e brasileiras.
Para mais informações acesse a página oficial www.portaldavacina.com.br

 

COMMENTS