Dirigentes da Força Sindical intensificam luta pela correção do FGTS

Sintepav BA acompanha eleição da CIPA nas linhas 02 e 03 da obra do BRT em Salvador
Acórdão ELSON LOURENCO DO BONFIM x VITOR E SINTEPAV
Nota de Esclarecimento – Obra da Ponte do Pontal Ilhéus BA

FONTE: Assessoria de Imprensa, Força Sindical

A Força Sindical realizou, na manhã desta terça-feira (8), uma reunião com os membros da Direção Nacional e da Executiva Nacional, da Central, para discutir, entre outros assuntos, informações sobre processos do FGTS.
Miguel Torres, presidente da Força Sindical, ressaltou que garantir aos trabalhadores valores retroativos referentes ao rendimento do FGTS é uma segurança financeira a mais e muito bem-vinda neste momento de pandemia, indefinições políticas e crise econômica. “Estamos intensificando a luta sobre este direito”, afirmou. Durante a reunião foi apresentado um aplicativo para ajudar nas ações da correção do FGTS.

COMMENTS