Comunicado Urgente Negociação da Campanha Salarial 2021

STF forma maioria para permitir que estados e municípios comprem vacinas
Sintepav BA solicita Sessão Especial na Câmara de Vereadores de Salvador sobre investimentos e empregabilidade no setor da Construção

Considerando a negociação da Campanha Salarial 2021 realizada em caráter de urgência entre o Sintepav BA e o Sinicon – sindicato patronal que se estenderá até amanhã (16/06) para definição dos encaminhamentos finais, o Sintepav BA em consulta com as lideranças das obras em todo estado da Bahia propôs alterar a data do início da deflagração da greve para quinta-feira (17/06), caso não chegue a um acordo.

O Sintepav BA espera que o Sinicon aprove as maduras propostas apresentadas pelo sindicato e juntamente com o setor econômico encontre o ponto de equilíbrio para o fim das negociações.

A proposta do Sintepav BA é reajuste de 6,22% (100% do INPC), aplicação do reajuste na cesta básica e a manutenção de todas as cláusulas da CCT.

O Sintepav BA espera a aprovação da proposta para a melhoria da vida dos trabalhadores, a valorização social do trabalho e a dignidade da categoria.

COMMENTS