Covid-19: entidades sindicais e da sociedade civil criam site para apoiar vacinação

Governador da Bahia anuncia prorrogação de medidas restritivas por mais 48 horas
Acordo Judicial garante pagamento das rescisões dos trabalhadores da Ponte de Ilhéus

22 de fevereiro de 2021
Fonte: Força Sindical

Com o apoio de entidades sindicais, entre elas a Força Sindical, e da sociedade civil, o Portal da Vacina foi desenvolvido pelo Sindicatos Online e tem como objetivo de fortalecer a luta contra a pandemia da Covid-19 com notícias relevantes sobre a vacinação no Brasil

O Portal da Vacina, desenvolvido pelo Sindicatos Online tem como objetivo fortalecer a luta contra a Covid-19 que já vitimou milhares de pessoas no Brasil e em todo o mundo. É um site de utilidade pública e de iniciativa das Entidades Sindicais e da sociedade civil que visa fortalecer a luta para a imunização da população.
A ferramenta, foi desenvolvida pelo Sindicatos Online com o objetivo de fortalecer a luta contra esta terrível doença que já vitimou milhares de pessoas no Brasil e em todo o mundo. “Temos muito orgulho de conseguir desenvolver a ferramenta para esse propósito e fazer parte dessa luta para a imunização da população”, afirma André Rodrigues, sócio fundador do Sindicatos Online.
Durante o processo de vacinação da população, serão disponibilizadas notícias relevantes sobre a vacinação no Brasil. Cadastre-se e receba conteúdo independente e preciso, com destaque para informações sobre a sua região. Saiba a data e local onde a vacina estará disponível para você e sua família.
Participação das entidades filiadas a Central
A Força Sindical é uma das entidades apoiadoras do Portal da Vacina, ferramenta que disponibiliza informações atualizadas, Estado por Estado, sobre a vacinação. “É importante que cada entidade sindical filiada participe desta luta e apoie institucionalmente e distribua seus conteúdos nas redes sociais”, ressalta Miguel Torres, presidente da Força Sindical.
O sindicalista reforça que é papel do movimento sindical fortalecer este serviço de utilidade pública, em favor da vida de todos os brasileiros e brasileiras.
Para mais informações acesse a página oficial www.portaldavacina.com.br