Dirigentes, assessores sindicais e funcionários do Sintepav BA participam do Seminário de Planejamento Estratégico

Sintepav BA realiza assembleias de aprovação do acordo da Campanha Salarial 2021

03 de fevereiro de 2020
Fonte: Assessoria de Comunicação Sintepav Bahia

Sintepav BA realiza Planejamento Estratégico.

Com o objetivo de debater e planejar as ações que serão realizadas nas Secretarias temáticas, os diretores, assessores sindicais e funcionários do Sintepav BA, participaram nos dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro em Salvador do Seminário de Planejamento Estratégico da instituição.

O diretor do Sintepav BA, Bebeto Galvão, explica a importância de um planejamento estratégico diante da conjuntura desafiadora enfrentada pelo movimento sindical. “O crescimento e a influência política conquistadas por nossa organização, não nos permite trabalhar com base na intuição política de um ou outro dirigente. O desafio é transpor a discussão individual ou medidas e ações implementadas através de conversas, para construção de um planejamento que comporte não a posição pessoal, mas o projeto sindical do Sintepav BA”.