Sintepav BA realiza visita técnica na Constremac

250 mil mortos em 1 ano: que os responsáveis não sejam esquecidos
Centrais se reúnem hoje com candidato à presidência da Câmara dos Deputados

10 de fevereiro de 2020
Fonte: Assessoria de Comunicação Sintepav Bahia

Visita técnica na obra da empresa Constremac e subcontratadas.

O Sintepav BA, através da Secretaria de Segurança e Saúde no Trabalho, realizou na última quarta-feira (05), visita técnica na obra da empresa Constremac e subcontratadas. A atividade foi realizada pelo técnico em segurança do Trabalho do Sintepav BA Alex Sousa com a coordenação do diretor do Sintepav BA Vitor Costa na obra do Porto de Salvador e teve o objetivo de inspecionar todas as condições de saúde e segurança nas áreas de vivência, frentes de serviço, alojamento, entre outras.

“O sindicato realiza um trabalho de acompanhamento das condições de segurança e saúde no trabalho nas diversas obras da Bahia para fortalecer as ações voltadas à melhoria das condições ambientais de trabalho que possam contribuir diretamente nas ações de promoção à saúde e a qualidade de vida no trabalho”, ressalta o presidente do Sintepav BA, Irailson Warneaux (Gazo).