Sintepav BA garante pagamento dos direitos dos Trabalhadores do Consórcio Transoceânico

Governo decide que salário mínimo subirá para R$ 1.320 em maio

11 de fevereiro de 201

Durante reunião realizada entre o presidente do Sintepav BA, Irailson Warneaux (Gazo), o dirigente do Sintepav BA, Vitor Costa com os representantes do Consórcio Transoceânico, Marcelo Cruz e Tiago Lobo, o sindicato garantiu o pagamento das rescisões dos trabalhadores que estavam em atraso desde novembro do ano passado.

O empenho do sindicato que buscou o cumprimento dos direitos dos trabalhadores garantiu que o pagamento das rescisões que inicialmente seria dividida em quatro vezes, sejam pagas integralmente nesta quinta-feira (11). “Essa é uma importante conquista, pois com o pagamento total da rescisão, os trabalhadores terão recurso para a manutenção das suas famílias”, destaca Gazo.