Ação social realiza entrega de cestas básicas em Ilhéus

Bahia em Movimento #61 VLT do Subúrbio – Antigo trem do subúrbio começa a dar lugar a sistema moderno e eficiente.
SSST do Sintepav BA realiza visita técnica no alojamento da empresa WMK Construtor

06 de maio de 2020

O Sintepav BA em parceria com a Prefeitura de Ilhéus realiza ação social com o objetivo de distribuir cestas básicas para ajudar as famílias que perderam sua fonte de renda com a pandemia do novo coronavírus e estão em situação de vulnerabilidade social.

Para o assessor sindical do Sintepav BA, responsável pela ação social em parceria com a Prefeitura de Ilhéus, Luciano Luna, esse é o momento da sociedade se unir e ajudar aqueles que mais precisam. “O mundo passa por um momento difícil e que atinge a todos nós com o coronavírus, por isso é preciso que exista a união para ajudar aqueles que mais precisam”, destaca Luna.

O presidente do Sintepav BA, Irailson Gazo, destaca que a ação social realizada em Ilhéus está inserida nas atividades promovidas para ajudar os trabalhadores desempregados. “Nesse momento em que o desemprego atinge grande parte da população que perderam sua fonte de renda, é o nosso papel buscar medidas para diminuir os impactos negativos e juntos superar mais esse momento difícil que o país enfrenta”, ressalta.