Dirigentes da Força Sindical intensificam luta pela correção do FGTS

Secretário de Educação afirma que estado não tem condições de voltar às aulas: ‘Não podemos vacilar’
250 mil mortos em 1 ano: que os responsáveis não sejam esquecidos

FONTE: Assessoria de Imprensa, Força Sindical

A Força Sindical realizou, na manhã desta terça-feira (8), uma reunião com os membros da Direção Nacional e da Executiva Nacional, da Central, para discutir, entre outros assuntos, informações sobre processos do FGTS.
Miguel Torres, presidente da Força Sindical, ressaltou que garantir aos trabalhadores valores retroativos referentes ao rendimento do FGTS é uma segurança financeira a mais e muito bem-vinda neste momento de pandemia, indefinições políticas e crise econômica. “Estamos intensificando a luta sobre este direito”, afirmou. Durante a reunião foi apresentado um aplicativo para ajudar nas ações da correção do FGTS.