Falando Nisso” estreia em TV aberta neste sábado

Centrais sindicais discutem alertam para o crescimento do assédio eleitoral
Secretário da Educação apresenta planejamento de retorno às aulas da rede estadual na Bahia

14 de maio de 2021
Fonte: Centrais Sindicais

O programa é uma realização das Centrais Sindicais na Bahia em comemoração ao mês dos trabalhadores.

Para celebrar o mês do trabalhador e da trabalhadora uma ação unificada das Centrais Sindicais na Bahia ( Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores e das Trabalhadoras do Brasil (CTB), Força Sindical, União Geral dos Trabalhadores (UGT) e a Nova Central), trouxe para mesa de debate temáticas importantes sobre o mundo do trabalho. Na roda de diálogos temáticas de interesse de toda a sociedade , como trabalho, renda, saúde, educação, democracia e outros assuntos.

Para os dirigentes das centrais, o programa será mais um canal de comunicação e interação com o povo baiano. A TV Educadora, TVE, cumpre o seu papel no fomento de conteúdo educativo e relevante ao seu público.

A proposta é que os temas que envolvem direitos humanos, democracia, gênero dentre outros assuntos, sejam pautas em edições futuras.

Assista a estreia do “Falando Nisso” neste sábado na TVE às 11h.

Entrevistados:

CUT BA – Leninha