Sindicalistas da Força participam da posse de Alckmin no Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC)

Plenária do 6° Congresso da Força Sindical BA reúne trabalhadoras de diversos segmentos
Saiba o que poderá funcionar após novas medidas de restrições na Bahia

O presidente da Força Sindical, Miguel Torres e o vice-presidente da Central, Sérgio Luiz Leite (Serginho) estiveram presentes, nesta quarta-feira (3), na solenidade de posse do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) que será ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC).

Alckmin vai acumular as funções de vice-presidente e de ministro. O MDIC foi recriado pelo novo governo. Antes, a estrutura da pasta estava no antigo Ministério da Economia. Vale destacar que compete ao MDIC desenvolver política industrial e de economia verde, ações voltadas à micro e pequena empresa, políticas de proprieda.

05 de janeiro de 2023

Fonte: Força Sindical