Aniversário do Sintepav-BA é comemorado com café da manhã especial para a categoria

21 de julho de 2023

A última quinta-feira (20), foi marcada por grande emoção e compartilhamento da história de fundação do Sintepav-BA, durante comemoração dos 31 anos do sindicato com os trabalhadores e trabalhadoras da Engetec que operam as obras da nova Rodoviária de Salvador. O evento fez parte das ações para celebrar a semana em que o sindicato completa mais um ano.

Participaram do café da manhã o presidente do Sintepav-BA, Gazo, o vice-presidente do SIntepav-BA, Emerson Gomes, o secretário-geral do Sintepav-BA, Vitor Costa, o diretor de comunicação do Sintepav-BA, Valdeli Rosa, os diretores do Sintepav-BA, Cassiano Jesus e Ricardo Cruz, assessores sindicais, funcionários e representantes da Engetec.

Gazo, presidente do sindicato, ressaltou o papel fundamental da união de toda categoria nas batalhas e conquistas por mais direitos “Os avanços que nós tivemos na nossa categoria não é mérito apenas da direção do sindicato, mas é mérito de toda a categoria”, concluiu ele.

Fundado em 1992, o Sintepav-BA completou 31 anos na última terça-feira (18), data em que foi realizado um café da manhã na sede do sindicato que contou com a participação do presidente, dirigentes e assessores do sindicato, além da Deputada Federal Lídice da Mata.