Dirigentes do Sintepav-BA realizam reunião em Salvador

Bebeto Galvão é convidado pelo governo Lula para integrar “Conselhão”

Dirigentes sindicais do Sintepav-BA se reúnem para debater ações em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras da construção pesada

9 de fevereiro de 2024

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sintepav-Bahia

Os dirigentes sindicais do Sintepav-BA realizaram uma importante reunião nesta segunda-feira (19), no Hotel Portobello em Salvador. O encontro teve como objetivo principal debater a organização da luta em defesa dos interesses dos trabalhadores e trabalhadoras da construção pesada e intensificar a organização da Campanha Salarial 2024 da categoria.

Os dirigentes sindicais das diversas regiões da Bahia, forneceram informações sobre as obras e demandas dos trabalhadores e trabalhadoras. Entre os temas tratados, destacaram-se as condições de trabalho, os desafios enfrentados pela categoria e as estratégias para garantir melhores salários e condições dignas de trabalho.

Além da Campanha Salarial 2024, a reunião também fortaleceu a unidade e traçou estratégias para enfrentar os desafios que se apresentam. A defesa dos direitos, a segurança no trabalho e a valorização dos profissionais da construção pesada foram temas recorrentes durante o encontro.

Na terça-feira (20), a reunião será ampliada e contará com a presença dos dirigentes sindicais, assessores e funcionários do Sintepav-BA.