Sintepav BA garante cumprimento dos direitos dos trabalhadores da obra da Trincheira

Sintepav-BA realiza ação com as trabalhadoras no Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha
Dirigentes do Sintepav-BA realizam reunião em Salvador

19 de maio de 2021

Os trabalhadores da OAS, responsável pela obra da Trincheira na Avenida Tancredo Neves em Salvador, aprovaram o retorno das atividades nesta quarta-feira (19), durante assembleia realizada pelos dirigentes do Sintepav BA, Vitor Costa, Júlio Santana e Cristiano Jesus. Os trabalhadores realizaram uma paralisação de advertência ontem (18), devido ao descumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), pelas empresas terceirizadas.

“O sindicato acompanha diariamente as obras realizadas em toda Bahia para garantir que os trabalhadores tenham seus direitos respeitados e essa foi mais uma ação do Sintepav BA que garantiu o cumprimento das conquistas da categoria. A mobilização e unidade são fundamentais para a preservação dos direitos”, destaca Irailson Gazo, presidente do Sintepav BA.